Na última segunda-feira, 29, a prefeita Simone Andrade (PSD) informou que o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO/SE) autorizou o funcionamento de três gabinetes odontológicos na zona rural de Riachão do Dantas. Eles estão situados nos povoados Forras, Palmares e Barro Preto.

Diante disso, a Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas comunicou que, nos próximos dias, tais comunidades poderão usufruir dos atendimentos odontológicos pelo SUS. O comprometimento da gestão municipal ampliará nos próximos dias os serviços odontológicos também nos povoados Volta e Lagoa”, acrescentou.

Ainda sobre o assunto, a gestão municipal informou que expandirá o atendimento odontológico para mais comunidades rurais de Riachão do Dantas “em um futuro próximo”. 

View this post on Instagram

Nesta segunda-feira (29) o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe CRO/SE, autorizou o funcionamento dos gabinetes odontológicos, situados nos Povoados Forras, Palmares e Barro Preto. Com a autorização do conselho de classe de Odontologia do estado, as comunidades riachãoenses poderão usufruir dos atendimentos odontológicos no SUS. O comprometimento da gestão municipal ampliará nos próximos dias os serviços odontológicos também nos povoados Volta e Lagoa. Além disso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde estará expandindo em um futuro próximo, os atendimentos odontológicos a outras comunidades do nosso município, ofertando saúde bucal a nossa população. #PrefeituradeRiachãodoDantas #TrabalharPraConstruiroFuturo #SecretariaMunicipaldeSaúde #AtendimentosOdontológicos #SaúdeBucal

A post shared by Pref. de Riachão do Dantas/SE (@riachaododantas.oficial_) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here