Na última segunda-feira, 29, a Prefeitura de Lagarto inaugurou o campo de futebol no bairro Loiola II. Com um custo de R$ 257.000,00, a obra estava paralisada há anos e sua conclusão foi comemorada por moradores da localidade, a exemplo do desportista Alexandre Rocha Fontes, o popular ‘Xuxu’.

Ele agradeceu o empenho da Prefeitura em realizar este sonho dos jovens de ambos os bairros; e ressaltou que eles, que sempre jogavam em campinhos improvisados em terrenos da região, quando findar a pandemia, terão uma excelente estrutura de praça esportiva ao alcance dos pés.

Já a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, comentou sobre mais uma obra realizada através da Administração Municipal. “Esta bela praça esportiva é mais uma de 96% de obras que encontramos paralisadas no município de Lagarto. O sentimento é o de sempre, de mais um dever cumprido e com muita alegria em ver neste momento o sorriso da garotada dos bairros Loiola I e Loiola II que estava ansiosa para poder usufruir da mesma”, comemorou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here