O agrupamento político Saramandaia escolheu o nome do ex-deputado federal e atual vice-presidente estadual do MDB Sergipe, Sérgio Reis, como o seu pré-candidato a prefeito de Lagarto nas eleições deste ano. O anúncio foi realizado pela deputada estadual Goretti Reis (PSD) e pelo deputado federal Fábio Reis (MDB) pelas redes sociais.

A deputada estadual, que é tia de Sérgio e que para muitos não aceitava a candidatura do mesmo, divulgou um vídeo em suas redes convidando seus correligionários para participarem da convenção municipal do PSD, a partir do dia 30 de julho. Nela será lançados os vereadores do partido e formalizado o apoio ao nome de Sérgio Reis na disputa majoritária.

Goretti Reis: Com certeza, o nosso apoio será para Sérgio Reis

Já o deputado federal Fábio Reis lembrou que o apoio ao nome de Sérgio decorre da desistência dele, de sua tia Goretti e do seu pai Jerônimo Reis, derrotado nas eleições municipais de 2014, de participarem da disputa eleitoral deste ano. E como presidente do MDB em Sergipe, o parlamentar fez um anúncio bastante entusiasmado em torno do nome do seu irmão.

Cabe destacar que Sérgio Reis sempre foi visto com uma das maiores mentes pensantes do agrupamento político Saramandaia. Tanto é que ele, durante as últimas eleições, trabalhou como um dos maiores articulares do grupo. E desde o final de 2019, ele tem trabalhado intensamente para conquistar a confiança de seu grupo e do eleitorado lagartense para governar o município a partir de 2021

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here