Nessa quarta-feira, 1º, na cidade de Lagarto, agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 30 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Lagarto.

O rapaz é suspeito do homicídio de Tony Felipe da Silva Nascimento, conhecido como “Galeguinho”, fato ocorrido no dia 24 de junho de 2019, no povoado Itaperinha, zona rural lagartense.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações do homicídio foram iniciadas logo após o crime e, depois de diligências, foi identificada a autoria do delito. “Rapidamente identificamos o autor e representamos por sua prisão preventiva, o que foi deferida pelo Poder Judiciário, contudo o suspeito fugiu da cidade logo após o crime e permaneceu foragido até hoje, quando foi capturado pelas equipes”, explicou.

O acusado foi denunciado pelo Ministério Público Estadual no dia 19 de outubro de 2019 e agora responderá o processo criminal por homicídio. Nos próximos dias será encaminhado ao sistema prisional sergipano, permanecendo à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here