A atleta Vanessa Dias, 25 anos, advogada, no momento está se dedicando mais a vida de atleta. Começou a treinar desde cedo, com 15 anos, mas nunca levou muito a sério, sempre foi um pouco acima do peso e por conta disso a mãe sempre a incentivava a participar de alguns esportes e inclusive ir treinar nas academias, porém, sempre treinava desanimada por conta do excesso de peso que havia ganhado através da vida sedentária e da alimentação nem um pouco regrada que tinha, pois sempre foi fã de FASTFOOD, então, acabou deixando de lado essa vida de academia que não tinha muito interesse.

Porém, aos 18 anos de idade voltou a treinar e desta vez por conta própria e continua firme. Na tentativa de alcançar um corpo mais magro, então obteve ótimos resultados e foi pegando gosto pela coisa. Treinando firme há exatamente 7 anos e amando o que faz. Em torno desses anos na academia a atleta foi ganhando bastante volume de massa magra na região das pernas, glúteos, mas apenas com o intuito se ver bem e com saúde, e também por gostar de treinar, por prazer, sem nenhum intuito até então de competição.

Até que em meados de 2015, participou pela primeira vez de um campeonato de fisiculturismo pela federação CBCM/WPBF na categoria BIKINI FITNESS, uma categoria com critérios diferentes da qual participa hoje em dia, que é a categoria TONNED onde o seu porte físico se encaixa melhor. Participou do seu segundo em 2016 no Campeonato Estreantes NABBA/WFF Sergipe 2016 no qual fez a estreia na nova categoria TONNED onde obteve uma ótima classificação sendo a Vice-Campeã e sendo classificada, então, para seu terceiro campeonato, o Campeonato Sergipano de Fisiculturismo NABBA/WFF 2016 onde obteve outro título, o de de Vice-Campeã Sergipano. O quarto campeonato aconteceu agora em 2017, no mês de Setembro, onde participou do Campeonato da NSL e a consagrou Campeã Sergipana na categoria TONNED 2017, obtendo a classificação para o seu primeiro campeonato com porte internacional.

O Campeonato Sul-Americano da NSL, que acontecerá no dia 25 de novembro no auditório da Faculdade Maurício de Nassau em Aracaju. Agora, Vanessa se prepara com uma rotina de treinos e dieta muito rigorosos para conseguir levar mais um título para casa e conseguir representar o seu estado internacionalmente.

Com informações da Assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here