As obras de revitalização do Estádio Paulo Barreto de Menezes, popular Barretão, que estavam previstas para serem concluídas no início junho tiveram sua data novamente adiada. A previsão exata da conclusão deve ser divulgada ainda nesta semana. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência de Esporte (Supee), estão faltando 1000 m² de grama que estão vindo da Paraíba, restando apenas poucos detalhes para que o estádio seja entregue.

O Barretão está fechado desde o dia 6 de julho de 2018, quando ocorreu a assinatura da obra de serviço pelo Governo do Estado, com investimento em ceca de R$ 3, 5 milhões através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Reis (MDB). 

A última partida no estádio aconteceu no dia 24 de março de 2018, quando o Lagarto venceu o Olímpico por 2 a 1 na penúltima rodada do hexagonal do Sergipão daquele ano. 

Neste ano, o Lagarto Futebol Clube mandou seus jogos no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, pelo Campeonato Sergipano e, em sua estreia pela Copa do Brasil 2020. Em quatro jogos, a equipe terminou sua campanha no estádio com duas vitórias, um empate e uma derrota. O Verdão ainda terminou o estadual rebaixado para a segunda divisão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here