Depois de se reunir nesta terça-feira, 14, com o diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Alberto, o deputado federal Fábio Reis (MDB) anunciou que o projeto de duplicação da entrada de Lagarto foi aprovado.

Obra está orçada em mais de R$ 11 milhões (fotos retiradas das redes sociais de Fábio Reis).

O próximo passo deve ser dado pelo Governo do Estado que abrirá processo licitatório para o início das obras que estão orçadas em mais de R$ 11 milhões. “Esse é um sonho que carrego representando o povo lagartense, e a partir de agora as coisas se tornam mais próximas e reais”, disse o parlamentar em suas redes sociais.

De acordo com o projeto, será realizada a duplicação do trecho da rodovia Lourival Batista que vai do Fórum Des. Epaminondas de Andrade Silva até o trevo de acesso ao município de Riachão do Dantas. 

Segundo explicou o deputado ainda em janeiro deste ano para o Portal Lagartense, a obra contará com canteiro, iluminação em LED, jardinagem e calçada. Além disso, a iluminação será no meio, dividindo as faixas opostas, diferentemente do que foi feito na Colônia Treze.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom pra cidade. Projetos como esse e outros similar, na saúde, educação e segurança é que faz a cidade evoluir. Parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here