A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou nesta terça-feira, 14, mais três casos de covid-19, totalizando 952 pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus em Lagarto. Tratam-se de uma mulher de 50 anos e um homem de 35 anos, ambos da zona urbana, além de uma mulher de 36 anos da zona rural. 

O município também confirmou o óbito de um homem de 46 anos, com comorbidades prévias, que estava internado em um hospital da rede privada. Com isso, sobe para 30 o número de mortes provocadas pela covid-19 em Lagarto. 

Além disso, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela SMS, foram registradas mais três altas, elevando para 315 o número de pessoas curadas. 

Até o momento, foram realizados 1.810 testes de covid-19, dos quais 747 foram descartados e 111 ainda aguardam processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen).

Ainda de acordo com a SMS, 593 lagartenses estão em isolamento domiciliar e 14 seguem internados, sendo 12 em leitos de enfermaria e dois na UTI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here