Desde ontem a noite os moradores da Praça Sílvio Romero e a população de Lagarto foram contemplados com uma belíssima imagem: Um vaso sanitário ou melhor uma latrina abandonada em plena Praça… Até ás 10:00 horas de hoje, não tinha sido recolhido um objeto tão agradável para os olhos, para não dizer ao contrário!

Por Ivana Tôrres do Portal Lagartense

2 COMENTÁRIOS

  1. Falta de educação e descaso ao mesmo tempo! Cada um com sua respectiva responsabilidade: quem descartou o material é muito do mal educado, além de não ter a mínima condição de viver em sociedade urbana, pois ao que aparenta esse seu ato é de alguém individualista, que desconsidera a existência do outro dentro do convívio coletivo, satisfazendo somente suas vontades sem medir ou sequer cogitar o dano que causará sua ação.
    E é descaso por parte do poder público municipal, que é quem tem a responsabilidade objetiva de zelo dos logradouros da cidade. Se buscar dentre os cargos da prefeitura de Lagarto certamente encontrará o “zelador de logradouros públicos”. Mas tomam invisibilidade à medida que tem suas conveniências atendidas, retirando-se de suas funções fins como forma de “pagamento” por favores em pleitos eleitorais. Geralmente é assim. Atende-se à vontade individual em detrimento do interesse da coletividade, aterrando dessa forma o sagrado princípio da SUPREMACIA DO INTERESSE PÚBLICO, basilar e norteador da prática administrativa quando se gere a os recursos do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here