Um veículo foi ‘engolido’ pelo asfalto por volta das 4h da madrugada desta terça-feira, 14, na rua João Vicente de Almeida, bairro Aruana [uma rua ao lado do condomínio Melício Machado]. Ninguém ficou ferido, mas somente por volta das 6h os envolvidos conseguiram contatar a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) e a Compannia de Saneamento de Sergipe (Deso) para ajudá-los a sinalizar a área e retirar o carro. Até o momento, o veículo continua no buraco.

As informações são de uma amiga do dono do veículo, Kamila Silva, que estava no momento do ocorrido. Ela também informa que a princípio somente uma roda caiu no buraco, mas ao tentar dar ré para tirá-la o asfalto começou a ceder rapidamente. “O motorista teve que ser ágil e conseguiu salvar algumas coisas pessoais, mas outras não. Ele está todo molhado e sem celular, porque também molhou. Como ele é músico não deu tempo de salvar um dos instrumentos”, diz ela, acrescentando que estavam, num total de 13 amigos divididos em seis carros, mas só o terceiro caiu no buraco.

Kamila Silva ressalta que fora o choque de ver o seu carro, uma pajero TR4, submersa no buraco, o proprietário aparenta estar bem fisicamente. “O que mais nos deixou chateado é que chamamos a Polícia Militar que ao chegar no lugar eles não podiam fazer nada. Ele disse que somente a SMTT poderia sinalizar, que ele não podia ajudar com o Boletim de Ocorrência para o seguro e que tínhamos que chamar o Corpo de Bombeiros para tirar o carro”, lamenta ela, informando que logo depois outro veículo caiu em um buraco à frente na mesma rua e o grupo de músicos ajudou ele a tirar a roda.

De acordo com a assessoria da SMTT, o buraco de pequenas proporções já existia, mas o asfalto cedeu na avenida, a cratera surgiu depois que os veículos passaram e um deles, um Jeep, de placa HZN – 0933, licença de Aracaju, acabou afundando. Agentes da SMTT permanecem no local, que está interditado. O tráfego de veículos está sendo desviado para a rua Osvaldo Tavares. Os agentes de trânsito continuam no local.

E a assessoria de comunicação da Deso informa que a adutora, responsável pela o abastecimento de água da Zona Expansão, rompeu por volta das quatro da manhã no trecho onde ocorreu o acidente, causando também a interrupção no fornecimento de água em toda região, afetando até Atalaia.

Fonte: Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here