Neste fim de semana foi realizada a última rodada da primeira fase do Circuito Sergipano de Fut-7, torneio realizado em Aracaju e que conta com equipes famosas no futebol de campo. O Boca Júnior venceu o Estanciano por 6 a 4 e se classificou em primeiro lugar no Grupo A, com 18 pontos. O segundo colocado foi a equipe de Santa Rosa de Lima, que empatou com o Cotinguiba em 7 a 7 e garantiu a vaga com 17 pontos. O River Plate venceu a Socorrense por 9 a 5 e foi o terceiro do grupo, também com 17 pontos. O Sergipe ficou no empate em 2 a 2 com o América e garantiu a vaga para as quartas em quarto lugar com 16 pontos.

No Grupo B, o Lagartense ficou com a primeira colocação com 16 pontos e se classificou ao vencer Barra dos Coqueiros por 8 a 6. O América foi o segundo com 15 pontos, seguido do Cotinguiba com 14 pontos em terceiro e o Confiança, que venceu Itaporanga por 5 a 3 e se classificou com 12 pontos em quarto lugar.

 

Quartas de final do Fut-7 são definidas (Foto: Divulgação)

Quartas de final do Fut-7 são definidas (Foto: Divulgação)

Oito times avançaram para as quartas de final. Os quatro confrontos acontecem no próximo sábado, 18 de novembro, a partir das 13h45, na Arena Nosso Society, no bairro Siqueira Campos.

O primeiro confronto será River Plate x Santa Rosa de Lima. Em seguida, às 14h45, Boca Júnior x Sergipe. Às 15h45, Lagartense x Confiança e às 16h45, América x Cotinguiba. Os jogos únicos definem os quatro semifinalistas do torneio.

Confronto das quartas de final:

13h45 – River Plate x Santa Rosa de Lima
14h45 – Boca Júnior x Sergipe
15h45 – Lagartense x Confiança
16h45 – América x Cotinguiba

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here