Nesta terça-feira, 04, mais uma pesquisa para prefeito e vereador por Lagarto deve ser divulgada. É que entre os dias 29/07 e 01/08, o Instituto Dataform, vinculado ao Jornal Cinform, entrevistou 400 cidadãos no município de Lagarto.

Com o registro SE-02717/2020, a pesquisa apresentará dados sobre a avaliação da gestão Hilda Ribeiro, sugestões para melhorar a cidade, bem como os nomes mais citados e o mais rejeitados pelo eleitorado lagartense. 

Na sede da cidade, foram ouvidos eleitores nos bairros: Centro, Aldemar de Carvalho, Boa Vista, Cidade Nova, Horta, Jardim Campo Novo, Libório, Loiola, Novo Horizonte, Pratas, Conjunto Laudelino Freire, Conjunto Sílvio Romero, Região da Exposição, Catita e João Almeida.

Já na zona rural, a pesquisa percorreu os povoados: Açuzinho,  Araçás, Barro Vermelho e Coqueiro de Cima, Brasília, Brejo, Cajazeiras, Campo do Crioulo,  Caraíbas, Colônia 13, Estancinha, Fazenda Grande e Várzea dos Cágados, Jenipapo, Limoeiro,  Mangabeira, Mariquita,  Olhos D`Água, Santo Antônio, Taperinha, e Urubutinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here