O secretário João Eloy, da Segurança Pública, determinou o afastamento do capitão Vagno Passos, do comando da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, por ter autorizado a detenção de um cavalo que aplicou um coice em um automóvel durante uma cavalgada em Nossa Senhora Aparecida.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Público não prestou maiores esclarecimentos, informando apenas que a determinação seria uma decisão administrativa do secretário João Eloy diante da repercussão que o episódio ganhou em nível nacional.

A equipe da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação, informou que o comando se manifestaria posteriormente em nova oficial.

Fonte: Portal Infonet

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente é um cavalo mesmo a pessoa que enviar um cavalo para solitaria … rsrrsrsr …. acho que o melhor termo seria . Jumentis HOmis Sapis

  2. Os maus tratos que esses animais sofrem na festas ninguém fala Nada, nenhuma ONG toma as dores, tá tudo certo. Daí por uma besteira querem afastar, processar e etc. Quanta hipocrisia nesse país!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here