O Lagarto Futebol Clube administrará o Estádio Estadual de Simão Dias e o Estádio Paulo Barreto de Menezes. A concessão dos espaços foi anunciada pela diretoria alviverde por meio de uma nota divulgada na noite da última terça-feira, 04, após os dirigentes do clube se reunirem com o Secretário Geral do Governo de Sergipe, José Carlos Felizola.

“Além do Barretão, o Lagarto FC também irá administrar o Estádio Estadual de Simão Dias, onde haverá um projeto social voltado para o esporte, principalmente para crianças. Ambas as documentações já estão em andamento nos setores jurídicos, tanto do Estado quanto do clube”, informou a diretoria alviverde.

Empresário Pedro Freitas, de Simão Dias, participou da reunião

Vale lembrar que o Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, será reinaugurado nos próximos dias. Na oportunidade, por meio de um comodato, o Governo de Sergipe passará a gestão do estádio, que recebeu um investimento de mais de R$ 3,5 milhões, ao clube. 

Ao Portal Lagartense, Robson Santos, presidente do Lagarto FC, explicou que o clube havia pedido para administrar somente o Barretão. [Mas] o governador reconhecendo o bom trabalho e zelo pelo patrimônio que foi feito enquanto mandamos os jogos deste ano lá em Simão Dias, nos propôs continuar com a administração.

Iremos montar um departamento, sobe nosso comando, para gerir com responsabilidade e tentar tornar cada praça esportiva em algo sustentável. É um grande desafio”, comentou o presidente Robson Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here