Durante a plenária desta terça-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto fez leitura do Projeto de Lei que institui pagamento do 13° salário para os vereadores.

Na última segunda-feira (13), 14 vereadores estiveram reunidos na câmara para discutir os detalhes da emenda adicional à Lei Orgânica. No total, serão gastos de mais de R$ 200 mil reais, que sairá da própria verba da Câmara e não como foi divulgado por um veículo de comunicação, que o município seria o responsável por esse pagamento. 

O projeto segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida para depois entrar em aprovação em plenário pelos parlamentares. 

A CML segue decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que, em Recurso Extraordinário julgado no dia 1º de fevereiro de 2017, autorizou as câmaras de vereadores de todo o País a concederem o pagamento dos benefícios aos parlamentares.

5 COMENTÁRIOS

  1. É UMA VERGONHA, O GOVERNO QUER ACABAR COM OS DIREITOS DE QUEM BATALHA PELO PÃO DE CADA DIA ,E ESSES VEREADORES QUE NÃO FAZEM QUASE NADA VÃO TER DIREITO A DECIMO TERCEIRO ERA SÓ O QUE FALTAVA.

  2. E MUITA CARA DE PAU DECIMO TERCEIRO QUE PALHAÇADA E ESSA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇAO QUE ELEGERAM ESSAS TAIS REPRESENTANTE DE ALGUNS POIS NEM UM DELES ME REPRESENTAO VAMOS REUNIR ESSAS INFORMAÇÕES E LEVAR PARAS AS RUAS E VER SE O POVO ACEITA SER LESADO DESSA

  3. já não fazem nada , mal aparecem nas sessões e agora ter direito a decimo terceiro isso é uma VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Vereadores mangando da cara do povo lagartense. Lógico que esses 200 mil é do dinheiro público! #acordolagarto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here