No último final de semana, mais especificamente na noite do último sábado, 08, duas residências foram invadidas e furtadas. Os casos foram registrados no Conjunto Jardim Campo Novo, na sede da cidade, e no povoado Gameleira, na zona rural de Lagarto. Com isso, Lagarto completou três furtos a residências em menos de uma semana.

A primeira ocorrência atendida pelo policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) foi no Jardim Campo Novo. Lá, a residência invadida teve alguns de seus utensílios furtados. O criminoso foi identificado, mas não foi capturado pelo PMs, que repassaram seus dados para a Delegacia Regional de Lagarto. Entretanto, um homem foi preso por suspeita de ter recebido os materiais furtados.

Já no povoado Gameleira, mais alguns pertences foram furtados de uma residência. No entanto, neste caso, os policiais agiram rápido e conseguiram efetuar a prisão do suspeito momentos depois da ocorrência dos crimes de arrombamento e furto.  “A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Lagarto para as providências legais”, finalizou o 7ºBPM.

Veja também: Suspeitos de roubar e desmanchar motos em Lagarto são presos pelo 7ºBPM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here