Na última terça-feira, 11, o titular da Procuradoria Regional da República em Lagarto, João Bosco Araújo Fontes Júnior, faleceu aos 57 anos, vítima de um infarto fulminante, na capital sergipana. Natural de Aracaju, João Bosco atuava no Ministério Público Federal desde 1995 e exerceu o posto de procurador-chefe durante suas lotações no Amapá e em Sergipe.

Sua biografia mostra que, em 2004, ele foi promovido a procurador regional da República, tendo atuado na 3ª região (São Paulo) e na 5ª Região (Pernambuco) e mais uma vez retornou ao estado natal, onde desde 2016 era o titular da Procuradoria da República no Município de Lagarto.

“No início de agosto, João Bosco Araújo Fontes Júnior havia sido novamente promovido a procurador regional da República, com lotação na 1ª Região (Distrito Federal), mas não chegou a entrar em exercício na função, tendo falecido durante seu período de trânsito”, informou o MPF.

Além do MPF, a Associação Nacional dos Procuradores da República, (ANPR), emitiu nota de pesar pelo falecimento e informou que sepultamento do procurador será realizado nesta quarta-feira (12), no Cemitério Colina da Saúde, em Aracaju, a partir das 17 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here