A equipe do Sergipe derrotou o Freipaulistano na última terça-feira, 12, pelo Campeonato Sergipano. Com isso, o Gipão assumiu a liderança da competição, com uma partida a mais que o vice-líder Confiança. Já a equipe do agreste sergipano permanece na terceira posição.

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, O Mais Querido voltou um pouco melhor para a segunda etapa, mas só conseguiu abrir o placar aos 30 minutos do segundo tempo, depois de um pênalti marcado pela arbitragem, quando o jogador do Touro do Agreste tocou a bola com a mão. 

Ewerton Ageu converteu a penalidade e fechou o placar em 1 a 0 para o Sergipe. Agora, a equipe enfrenta o Confiança, na próxima sexta-feira, 14, precisando da vitória para garantir o título do estadual. Um empate deixa a decisão para a última rodada, e o Sergipe passa a torcer para que a equipe proletária tropece em sua última rodada contra o Itabaiana. 

Campeonato Brasileiro

Pela segunda rodada do Brasileirão série B, o Confiança foi derrotado fora de casa pela equipe do Botafogo-SP por 2 a 0. Com isso, a equipe sergipana caiu para a 14ª colocação na tabela. 

A próxima partida do Dragão do Bairro Industrial pelo campeonato nacional acontece no próximo domingo, 16, na arena Batistão, às 16h, contra o time do Avaí-SC. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here