A diretoria do Partido Social Liberal (PSL) de Lagarto esteve reunida no fim da tarde da última terça-feira, 11, para tratar dos rumos do partido nas eleições municipais vindouras.

Em um dos possíveis cenários, Kércio Pinto encabeçaria a chapa majoritária do partido.

A reunião girou em torno de duas discussões. A primeira tratou de uma possível composição da chapa majoritária com o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), desta forma, o atual pré-candidato, o delegado aposentado da Policia Federal, Kércio Pinto, encabeçaria a chapa, tendo como vice, Macarrão do Treze, agricultor e ex-presidente da Coopertreze, ou Danielle Mesquita, ex-diretora da Vigilância Sanitária de Lagarto, e atual presidente municipal do PTB.

Foi também cogitada a possibilidade de um nome do PSL compor chapa com outro partido que já tenha pré-candidatura lançada. O delegado Kércio Pinto ressaltou que qualquer que seja a decisão, ela deverá ser tomada por todos os integrantes do partido em Lagarto: diretoria e filiados.

No encontro também ficou marcada uma assembleia a ser realizada na próxima terça-feira, 18, às 19h, na sede municipal do partido, para decidir que caminho a sigla deverá seguir em Lagarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here