O grupo da perfeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), decidiu na manhã desta terça-feira, 15, que o vereador Fábio Frank será o pré-candidato a vice na chapa majoritária para as eleições municipais. 

Informações dão conta de que a indicação do nome de Fábio Frank partiu dos vereadores, pré-candidatos e diversas lideranças do grupo político Bole-Bole e de que a decisão foi bastante discutida pelos correligionários. 

Segundo informações que chegaram ao Portal Lagartense, apenas três nomes estavam na disputa para compôr a chapa majoritária com a prefeita, além de Fábio Frank, sendo eles: Baiano do 13 e Noel da Laranja. 

Entre as justificativas para a escolha do pré-candidato a vice está o fato de que Fábio Frank é considerado pelo grupo político da prefeita como um vereador bastante atuante e com grande experiência tanto na articulação política quanto na gestão pública. Além disso, seu trabalho na área da Saúde e como secretário de Agricultura de Lagarto também foram determinantes para a decisão. 

Com a escolha definida, o nome do pré-candidato a vice de Hilda Ribeiro para as eleições municipais será homologado em convenção que acontece na próxima quarta-feira, 16. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here