O Santos Futebol Clube inscreveu o atleta Bruno Marques, de 21 anos, na Copa Libertadores da América. Na oportunidade, ele – que foi revelado pelo Lagarto Futebol Clube, vestirá a camisa de número 33.

Bruno Marques é do Lagarto FC e está emprestado ao Santos desde 2019

Bruno Marques ou Bruninho – como é conhecido no futebol sergipano, é atleta do Lagarto FC e está emprestado ao Peixe desde 2019. Desde então, ele chegou a disputar os Campeonatos Brasileiros Sub-20 e Sub-23, marcando nove gols.

Vale lembrar que Bruno Marques foi uma das apostas anunciadas em 2019 pelo time alviverde, o qual tem realizado notáveis investimentos em seu futebol de base. Para o Clube, Bruninho é considerado um centroavante de área alto, bom cabeceador e com facilidade no pivô, sem ser lento.

Técnico Sampaoli foi decisivo para a estada do atleta no Santos FC

Já no Santos FC, Bruno caiu nas graças do treinador Jorge Sampaoli justamente por não ter sido convocado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, mesmo assim, completado os seus horários de treino junto ao elenco profissional do Alvinegro. Como resultado, o treinador investiu em sua permanência no clube. Relembre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here