No final da manhã desta segunda-feira, 20/11/2017, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Lagarto resultou na prisão de dois maiores e na apreensão de um adolescente infrator. Duas motocicletas roubadas foram recuperadas. Uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos.

A operação foi organizada por Policiais Civis e Guardas Municipais de Lagarto, os quais se deslocaram até o Assentamento Uberaba, com o objetivo de prender os autores de diversos assaltos ocorridos na região, inclusive o roubo de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, na noite do último domingo 19/11/2017, no Povoado Saboeiro.

No assentamento, foram presos três indivíduos: Genilton Pereira dos Santos, de 25 anos de idade, Cleiton Pereira dos Santos, de 18 anos de idade, e o menor de iniciais LDSF, de 17 anos de idade.

Com eles os policiais encontraram a motocicleta Honda/CG 125 Fan, uma motocicleta Yamaha/YBR Factor, também roubada, um revólver calibre 38, e um simulacro de arma de fogo, utilizados para cometer os assaltos.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Se houver somação das forças de segurança, como existiu nessa ocorrência da matéria, acredito que teremos mais efetividade sempre.
    Parabéns às equipes envolvidas!

  2. Esses bandidos não é de agora que vem assaltando,nesse assentamento tem vários criminosos acho bom os policiais está sempre fazendo averiguação nesse lugar!

  3. Esses bandidos não é de agora que vem assaltando. Nesse assentamento tem vários criminosos, acho bom que os policiais fiquem sempre averiguando nessa região, é um dos locais onde muitos se escondem.
    Os moradores estão indignados com tamanha bandidagem que está chegando no assentamento UBERABA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here