Um casal comprou um carro zero quilômetro, nesta quarta-feira (22), em uma concessionária em Aracaju. Deixou a loja de carro novo e foi comemorar em uma pizzaria localizada na avenida Hermes Fontes. Na saída, dois homens armados assaltaram o casal e levaram o carro que tinha comprado havia poucas horas.

A proprietária do carro concedeu uma entrevista nervosa, sem querer se identificar. Lamentou o ocorrido, disse que ainda não sabia o que fazer e concluiu que “Aracaju está muito violenta”. A Polícia ainda tentou localizar o veículo roubado, mas as buscas na região não chegaram aos bandidos.

Segundo informação de uma fonte policial, a prática do roubo de carro comprado recentemente já começa a preocupar, porque não é o primeiro que acontece. Desconfia que há uma quadrilha especializado nesse tipo de assalto, cujos integrantes ficam próximos às lojas de venda de veículo e segue que adquiriu um carro novo para efetuar o roubo.

Como o carro começa a circula no momento em que os assaltantes abordam os proprietários, a preocupação com documentação e placa são menores e dificulta que seja encontrado pela Polícia: “os próprios donos ainda não têm dados específicos do veículo novo”, disse a fonte.

Fonte: FaxAju

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here