Assalto: suspeito morre em carro da vítima

0

Um suspeito morreu durante uma tentativa de assalto ocorrida no início da manhã desta sexta-feira, 24, no Novo Paraíso, em Aracaju. De acordo com informações do capitão Marcos Wenner, comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, o homem veio à óbito dentro do veículo da vítima, na rua Osvaldo Sampaio. O crime foi registrado pela equipe da PM por volta das 5h30.

O capitão informou que, no momento em que o assaltante tentava fugir com o carro roubado, uma pessoa [ainda não identificada] passava armada no local e atirou contra o suspeito. A equipe da Polícia Militar identificou o homem morto como Thauan Batista, um jovem de 22, que estaria armado com um revólver.

Há informações que Thauan Batista teria agido na companhia de outros comparsas que conseguiram fugir quando perceberam a reação e um deles estaria ferido. Mas estas informações não foram confirmadas pelo capitão Wenner. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM, Thauan responde a processo judicial por assalto, crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Fonte: Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here