O deputado federal Fábio Reis (PMDB/SE), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, fez um discurso no plenário da Casa na tarde desta quarta-feira (29), em que repudia a atitude do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, de não colocar o Mercado Municipal da cidade em funcionamento, após onze meses da sua inauguração pelo Governo do Estado de Sergipe.

“É uma atitude lamentável do prefeito da nossa cidade de Lagarto”, disse o parlamentar. “O governador Jackson Barreto entregou aos lagartenses um mercado modelo, com câmara frigorífica moderna e ele está fechado até hoje”, completou.

De acordo com o parlamentar, os feirantes e os marchantes não participaram da licitação e estão preocupados com o sustento de suas famílias. “Até o presente momento, não há nenhuma solução apresentada pelo prefeito para ajudar os marchantes que há 40 anos trabalham ali e sustentam as suas famílias com esta atividade”, frisou Fábio.

O mercado foi construído ao custo de R$ 19 milhões e conta com 521 boxes distribuídos em seus dois andares. A reabertura também foi cobrada pelo vice-governador Belivaldo Chagas nesta semana, quando disse ser “inaceitável” que o mercado ainda esteja fechado. 

Ascom do Deputado Fábio Reis

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa família Reis é engracadinha kkkk não fazem nada, sabem das normas como o promotor quer que seja , dão um de desentendido pra enganar os bestas, o Governador não fez mais doque a obrigação dele agora vcs correram pra inaugurar sabendo que não tinha como abrir ouve varias reuniões com o promotor e não chegavam ao bom senso e a batata quente caiu na mão do prefeito Valmir, e agora a culpa é dele kkkkk família Reis vcs já eram ACABOU

  2. Cade o Ministério Público para pressionar o prefeito Valmir Monteiro?? Tanto que pressionaram a gestão passada para reforma do matadouro e do mercado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here