Ivete Sangalo

ivetesa.jpg

 Ivete Sangalo nem sempre teve a aparência que estamos acostumados a ver na TV e nos palcos. Quando mais jovem, antes de ficar conhecida por cantar na banda Eva, Ivete tinha um estilo menos extravagante. Na primeira foto ela usava óculos e uma camisa de botão, bem diferente dos vestidos coloridos e muito femininos que vemos a bela usando atualmente.

 

Sabrina Sato

SabSato.jpg

 

A “japonesa” que ficou famosa no Big Brother Brasil, e depois veio a se tornar apresentadora do Pânico na TV, já foi bastante diferente. Hoje em dia ela geralmente está com um visual mais chique e com estilos variados, cores de cabelo e penteados. Antes da fama seu visual era mais hippie e simples. Que contraste, né?!

Juliana Paes

JulianaPaes.jpg

A brasileira que hoje é sex symbol e sonho de muitos marmanjos por aí, nem sempre foi a mais bonita da turma. Em fotos de sua adolescência ela aparece com um visual mais natural e sem nenhuma produção. Parece que o tempo (ou a fama?) fizeram muito bem para ela.

Anitta

Anitta.jpg

 

Quem vê fotos da Anitta de 10 anos atrás jamais imaginaria que aquela menina simples se tornaria o mulherão que é hoje. Com uma aparência inocente, cabelos ondulados e sem maquiagem, podemos dizer que a Annita de 2007 é a antítese da atual. Anitta de hoje já passou por cirurgias plásticas e se apresenta com roupas sexys, muita maquiagem, produção e cabelos super lisos. Uma poderosa!

Claudia Leitte

Cleite2.jpg

 

A cantora e compositora Claudia Leitte ficou famosa na banda Babado Novo e partiu para carreira solo em 2008, na qual seu sucesso só aumentou. Antes da fama, Claudia chegou a ser gordinha e ter cabelos escurosAtualmente ela aposta no visual loiro e desfila por aí com um corpão de dar inveja à mulherada.

Angélica

angelica-antes-e-depois.jpg

 

A apresentadora Angélica faz sucesso a muitos anos na TV, mas poucos conhecem ou se lembram do seu visual pré fama. Angélica hoje em dia tem um visual sofisticado e cabelos geralmente lisos, mas há quem se lembre dela no início de carreira com um estilo mais rebelde e cabelos significativamente mais volumosos. Um estilo completamente diferente da atual mulher do apresentador Luciano Huck.

Danielle Winits

DanielleWinits.jpg

 

Danielle Winits começou sua carreira muito jovem em 1993 na mini série Sex Appeal. Muitos anos e papéis em novelas de sucesso depois, Danielle mantém a boa forma, porém o estilo mudou bastante. A atriz passou por alguns procedimentos cirúrgicos para correção do nariz e constantemente muda o cabelo, já tendo optado pelo longo, curto, liso, crespo, loiro e escuro.

Cláudia Raia

claudia-raia-antes-e-depois-34192.jpg

 

A atriz e bailarina Cláudia Raia contabiliza dezenas de papéis e algumas décadas de uma sólida carreira, porém muito mudou desde seu visual nos 80, quando ainda estava em início de carreira, e tinha acabado de estrear em Roque Santeiro. Com os mais variados e duvidosos estilos de cabelo e roupas impostos pelos anos 80 e 90, Cláudia evoluiu em sua trajetória até atingir o status de musa da televisão brasileira.

Carla Perez

carla1024.jpg

 

Quem se lembra da loira de cabelos crespos que iniciou carreira dançando no Gera Samba, banda que depois se tornou É o Tchan!? Carla Perez há muito tempo não se parece mais com aquela jovem de rebolado solto que estourou na mídia dos anos 90. Após sua carreira como dançarina ela chegou a apresentar programas de TV e as mudanças no seu visual são tão marcantes como suas performances de “Na Boquinha da Garrafa”. Que danadinha!

Marjorie Estiano

marjorie-estiano-32234.jpg

 

Marjorie Estiano começou sua carreira em Malhação, em 2002. Naquela época a atriz tinha visual rebelde e cabelos curtinhos. De lá pra cá muita coisa mudou. A atriz ficou mais séria, atuou em papéis marcantes na TV brasileira e mudou o seu visual. Marjorie admitiu que não gostava do visual de Natasha, seu personagem em Malhação, por isso ela voltou a deixar madeixas mais longas após o final de sua participação na novela teen.

Joelma

joelma600.jpg

Joelma tem uma longa carreira na música. Ela começou aos 19 anos na banda Fazendo Arte, até que em 1998 conheceu o ex-marido Chimbinha, e juntos começaram a banda Calypso. Após a polêmica separação e muitas mudanças no seu look, Joelma segue carreira solo. A cantora passou por procedimentos estéticos nos dentes e diversas cirurgias plásticas para preenchimento labial e ajuste no nariz.

Fonte: Desafio Mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here