Denúncias através do Repórter Colaborador desta segunda-feira (4), são à respeito da situação de várias ruas no Bairro Sílvio Romero em Lagarto.

Segundo relato de moradores as ruas se encontram em difícil situação, devido escavações da MRM Construtora, que desrespeitou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) , realizado junto ao Ministério Público de Lagarto, onde só poderia escavar uma outra rua após conclusão de outra.

Como o Bairro Silvio Romero foi construído num terreno de solo vermelho, a poeira e os buracos, perturbam a vida dos moradores, em especial, idosos, crianças , portadores de veículos , há aproximadamente de 30 dias. 

A situação do bairro foi comunicado na última terça-feira (28) aos assessores do Ministério Público de Lagarto e ao Secretário Municipal de Obras o Sr.Noel, que afirmou que providências seriam tomadas. Na quinta-feira (30), os entulhos foram retirados e um cano passou a vazar água. Novamente foi feito um comunicado ao Ministério Público e até a data de publicação desta matéria, não houve nenhum reparo.

A população aguarda providências urgentes da promotoria e prefeitura municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here