• Slide 1 de 11: <p>Luan Santana resolveu inovar. Para lançar o clipe da música "Check-in", o cantor invadiu um voo que ia de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro, na última sexta-feira (1), e cantou para cerca de 50 fãs.</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/day-mccarthy-foi-presa-por-prostituicao-segundo-policia.html">Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/nasce-o-nono-neto-de-silvio-santos-em-sao-paulo.html">Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/anitta-sobre-casamento-com-thiago-magalhaes-estou-feliz.html">Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: "Estou feliz"</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/apos-mais-de-30-anos-malu-mader-pode-perder-vaga-na-globo.html">Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo</a></p><p>Segundo o "G1", o cantor embarcou no avião um pouco antes da decolagem e arrancou gritos de seus admirados. O músico pegou o microfone usado pelos comissários de bordo e falou sobre a felicidade de estar lançando esse projeto.</p><p>"Todo lançamento de música é importante na carreira de qualquer artista, mas esse, sem dúvida está sendo especial. É um avião inteiro indo para de uma cidade para outra para a gente assistir ao videoclipe que foi feito com muito amor e carinho", disse.</p><p>Vestido de comandante - com direito até a um crachá - Luan serviu lanches aos passageiros, cantou, fez sorteios, interagiu com os tripulantes e ainda gravou vídeos para as suas redes sociais.</p><p>Quando o avião pousou no Rio, os fãs foram surpreendidos novamente. Todos que estão a bordo puderam assistir com exclusividade o clipe de "Check-in", no Cinemark do Shopping Village Mall - que só será lançado ao público no dia 8 de dezembro.</p><p><a href="https://www.instagram.com/p/BcDHerKn6pC/">Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)</a> em Nov 28, 2017 às 10:22 PST</p>

 

Segundo o “G1”, o cantor embarcou no avião um pouco antes da decolagem e arrancou gritos de seus admirados. O músico pegou o microfone usado pelos comissários de bordo e falou sobre a felicidade de estar lançando esse projeto.

“Todo lançamento de música é importante na carreira de qualquer artista, mas esse, sem dúvida está sendo especial. É um avião inteiro indo para de uma cidade para outra para a gente assistir ao videoclipe que foi feito com muito amor e carinho”, disse.

Vestido de comandante – com direito até a um crachá – Luan serviu lanches aos passageiros, cantou, fez sorteios, interagiu com os tripulantes e ainda gravou vídeos para as suas redes sociais.

Quando o avião pousou no Rio, os fãs foram surpreendidos novamente. Todos que estão a bordo puderam assistir com exclusividade o clipe de “Check-in”, no Cinemark do Shopping Village Mall – que só será lançado ao público no dia 8 de dezembro.

fonte: msn

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here