A população moradora do Conjunto Maria de Pitú no Bairro Loiola 2 em Lagarto entrou em contato com a redação do portal Lagartense para expressa tamanhã indignação com o descaso visível nas ruas do Bairro. 

As estradas que não são asfaltadas estão em péssimo estado, dificultando acesso de qualquer veículo, luzes nos postes estão queimadas a quase um ano e não são trocadas.

Além disso, o carro do lixo não passa regularmente, as pessoas amontoam lixo em um latão que por várias vezes ficam acumulados por mais de uma semana, causando mal cheiro e proliferação de pragas urbanas, num ambiente onde circulam principalmente as crianças.

Diversas vezes, a secretaria foi informada da situação e os moradores relataram que, até mandar passar a máquina na estrada principal, porém não adentram as ruas do conjunto.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Breve teremos eleiçoes…
    E com certeza vão aparecer no bairro…
    Venho por meio desse portal fazer um apelo aos politicos da nossa cidade, pois a limpeza publica e a infra estrutura da cidade nao é sao mais que serviços obrigatorios dos gestores do municipio. Que vergonha

  2. O maior problema do bairro é que muita gente coloca canalização de esgoto na rua, entope e acaba que estragando toda a extensão da rua, causando lamaçal e buracos, outra coisa é que, até mandaram a maquina passar na rua, mas quando chega os próprios moradores não deixa o rapaz fazer o serviço correto, ficam reclamando para não retirar suas tubulações irregular, assim fica difícil.
    sobre o lixo, até que passa regulamente, mas os próprios moradores bagunça e até queimam o lixo, quem sofre é nossas crianças com o mau cheiro de fumaça de lixo.
    Parem de reclamar de políticos porque nas eleições vão votar do mesmo jeito, e vamos fazer nossa parte, vamos organizar nossas ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here