“Dinheiro não falta”, afirma o deputado Fábio Reis ao conseguir R$ 3.105.302,05 em verba para o município de Lagarto.

Portal da transparência

Desde o ano anterior, nada foi feito em relação ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no Bairro Matinha.

Na cidade de Lagarto há obras paradas por motivos ainda não conhecidos, mas com certeza não é por falta de verba como comprova o deputado. ” É uma sensação de indignação que nos deixa curioso em saber o porquê?! Não falta verba, então o que falta para o nosso prefeito agir e concluir o que deveria estar em andamento desde dezembro de 2016. É uma vergonha!” afirmou Fábio.

Fonte: Ascom do deputado Fábio Reis

4 COMENTÁRIOS

  1. AS PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM OU SE FAZ DE DESENTENDIDA, FICAM DIZENDO QUE A PREFEITURA ESTA SEM VERBA, ISSO E AQUILO, TA AI AGORA, AS PROVAS DE QUE VERBAS ESTÃO VINDO, AGORA O PROBLEMA É COM A GESTÃO ATUAL QUE NÃO SABE APROVEITAR AS CONQUISTAS DO DEP.FÁBIO REIS PARA A NOSSA CIDADE. ACORDA VALMIR!!! PRESTE ATENÇÃO NAS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR, QUE NADA ESTÃO FAZENDO, SE O PROBLEMA FOR DE ALGUÉM, QUE CADA UM ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS, OU PROVE QUE A CULPA NÃO É SUA! PARABÉNS FABIO REIS POR SE DEDICAR A SERGIPE. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

  2. Data do depósito por favor? Acha que não tem planejamento para uma obra? Aliás retomar projetos não finalizados por seu ex- prefeito lila por favor pare de tumultua as coisas venha com fatos mais coerente, mas o parabenizo por trazer recursos para lagarto

  3. Verdade agora na boca deles a prefeitura está bsritada de dinheiro Antas não tinha nada agora é dinheiro como Folha quem a acredita mais nesses políticos sem credibilidade diante da sociedade 2018 está chegando pra mostrarmos a esses políticos que só aparece na época das eleições dando um de Salvador da Pátria pensando que a população vai se iludir com obras de praças quadras .nós aguarde nas urnas que vamos mostrar a esses que só apoia corrupção e ainda dizem que está a favor da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here