A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM) sediada no município de Simão Dias região Centro-Sul de Sergipe, por meio da guarnição Comandada por, Major Matheus e composta por Cabo Paes Alves, realizou a prisão de Jaquison Nunes Araujo Junior, 24 anos e apreendeu o menor  ( T.N.S ) de 17 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, por volta das 23h00 de segunda-feira (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 sobre suspeita de tráfico de drogas no Povoado Lagoa Seca, zona rural do município de Simão Dias. Diante da informação, os militares deslocaram-se até o local supracitado onde foi constatado que o tráfico ocorria no Povoado Quilombo, área ainda pertencente ao município de Simão Dias.

Foi constatado a veracidade da denúncia, sendo apreendido 01 (um) saco pequeno de plástico com pedaços de maconha, 42 (quarenta e duas) trouxinhas de maconha, 02 (dois) aparelhos celulares um deles marca NOKIA de Cor Preta e LG de Cor Cinza, 01 (uma) balança digital, 10 (dez) pinos de cocaína, 01 (uma) balança de precisão pequena, 01 (um) facão e 02 (duas) facas peixeiras.

Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado em Segurança Pública ( C.I.S.P ) de Simão Dias para procedimentos cabíveis.

Fonte: SD 24 Horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here