PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Plano de Desenvolvimento de Sergipe será apresentado em Lagarto

Na próxima terça-feira, 14, a partir das 09h, o auditório da Faculdades Ages, em Lagarto, sediará a segunda edição do Fórum Itinerante promovido pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), que tem o objetivo de apresentar e discutir o Plano de Desenvolvimento do estado.

De acordo com a Alese, o Plano de Desenvolvimento de Sergipe é um documento importante para o crescimento do estado, uma vez que revela dados relacionados às potencialidades dos municípios sergipanos, apontando os rumos que o estado pode tomar, bem como as possibilidades de crescimento e da geração de emprego e renda.

Por isso, o fórum deve reunir autoridades municipais, estaduais e federais, além de instituições privadas e organizações sem fins lucrativos da região de cada polo de desenvolvimento, para apresentar e fomentar a discussão sobre as diretrizes para uma agenda de desenvolvimento das região, a partir do diagnóstico e premissas do Plano de Desenvolvimento de Sergipe, produzido em parceria com a Fundação D. Cabral.

Lagarto será o segundo município em que o Plano de Desenvolvimento será discutido. O primeiro foi Nossa Senhora do Socorro e o terceiro será Estância. Mas ele ainda deve ser apresentado nas oito regiões do estado, o que também engloba os municípios de Capela, Muribeca, Siriri, Japaratuba, Pirambu, Carmópolis, Rosário do Catete, General Maynard, Maruim, Divina Pastora, Riachuelo, Santa Rosa de Lima, Santo Amaro das Brotas, Laranjeiras e Propriá.

Já os interessadas no conteúdo do documento podem fazer o Download do Relatório.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here