PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

STJD concede liminar liberando parcialmente a presença de público em jogos do Confiança

Confiança obteve nesta terça-feira, uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em que a entidade atendeu parcialmente ao pedido do clube para a liberação de 30% do público em seus jogos na Série B.

O pedido foi deferido pelo presidente do STJD do Futebol, Otávio Noronha, e contempla apenas os municípios que permitam a presença de público e desde que sejam respeitadas todas as exigências sanitárias locais.

A decisão não contempla jogos realizados em Sergipe sem a edição de normas, por parte das autoridades competentes, que permitam o retorno dos torcedores aos estádios.

A liminar foi concedida após o Dragão ingressar com pedido, na última sexta-feira, para a liberação de público para seus jogos na Série B.

No entanto, o Governo de Sergipe se posicionou na última quinta-feira pela não liberação do público nos estádios, após reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae).

Nesta quinta-feira, às 15h, será realizada uma reunião extraordinária do Ctcae para que o assunto seja deliberado novamente.

O último jogo do Confiança com a presença dos torcedores, na Arena Batistão, aconteceu no dia 14 de março de 2020, na derrota por 1 a 0 para o CRB, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here