PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Fábio Reis recebe Henrique Prata para visita às obras do Hospital de Amor de Lagarto

WhatsApp Image 2021-10-11 at 22.25.23

O deputado federal Fábio Reis (MDB-SE) recebeu na segunda-feira, 11, em Lagarto, o diretor-geral do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, para visita às obras da unidade que está sendo construída no município. Quem também acompanhou o deputado e o diretor foi a prefeita Hilda Ribeiro e seu esposo, deputado Gustinho Ribeiro, além de vereadores lagartenses e demais autoridades.

“Graças à bancada sergipana no Congresso Nacional, a partir da nossa atuação enquanto coordenador à época em que destinamos os recursos necessários para o início das obras, o Hospital de Amor de Lagarto está se tornando realidade”, afirmou Fábio, entusiasmado com o andamento das obras.

Desde o começo até agora, foram mais de R$ 40 milhões destinados pelos parlamentares sergipanos para a construção da unidade de saúde que irá atender pessoas de todo o nordeste. A boa notícia trazida por Henrique Prata é que a previsão para conclusão da primeira etapa da execução da obra já é para o próximo ano.

“É um orgulho imenso poder receber Henrique Prata para essa visita e mais orgulho ainda receber todo esse gesto de gratidão em relação ao nosso trabalho na Câmara Federal que ele fez questão de destacar”, concluiu o deputado ao se referir aos agradecimentos feitos a ele pelo diretor-geral do Hospital.

Publicidade
Publicidade