PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Fest Verão e bloco carnavalesco são confirmados para fevereiro em Aracaju

Com o arrefecimento da crise sanitária em todo o país, o setor de eventos já tem planejado o retorno das grandes festas, a exemplo do carnaval e das prévias carnavalescas. Em Sergipe, por exemplo, o principal evento que antecede o carnaval já tem data para ser realizado. O Fest Verão, que não acontece desde 2020, será realizado em 2022 nos dias 5 e 6 de fevereiro. A confirmação foi feita em primeira mão pelo empresário e responsável pelo evento, Fabiano Oliveira, durante o programa Ponto Final, na rádio Fan FM.

O Fest Verão manterá o arrastão com trio elétrico, no domingo, dia 6 de fevereiro, com o bloco Vumbora, comandado por Bell Marques. A festa, em 2022, também terá um novo local. Antes realizada em frente ao Shopping Riomar, agora o Fest Verão será na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, segundo informou Fabiano Oliveira.

O planejamento do evento considera a flexibilização das atividades econômicas e liberação do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE) , com decretos que permitam realizar eventos de grande porte.

Pré-Caju

Além do Fest Verão, o Pré-Caju também já tem data de retorno. De acordo com Fabiano, a tradicional prévia carnavalesca será realizada entre os dias 4 e 6 de novembro, também na Orla da Atalaia. O evento tinha data de retorno para 2020, depois para 2021, mas com a pandemia, acabou não sendo realizado.

Fonte: Fan F1

 

Publicidade