PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Covid-19: Lagarto anuncia nova antecipação e ampliação da vacinação

A Prefeitura de Lagarto antecipou para esta quarta, 13, quinta, 14, e sexta-feira, 15, a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer nos cidadãos agendados para receber até o dia 15 de novembro; e AstraZeneca, nos agendados até o dia 08 de novembro.

A gestão também estendeu a aplicação da terceira dose para os maiores de 73 anos que tenham recebido a segunda dose há pelo menos seis meses; os cidadãos com alto grau de imunossupressão com mais de 18 anos ou que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias; e aos trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose até 31 de março.

As vacinas estão sendo aplicadas, de 08h às 12h e das 13h às 16h, na Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos, e nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Campo da Vila e Cidade Nova e dos povoados Brasília, Colônia Treze e Jenipapo.

Já o Centro de Vacinação funcionará de 08h às 21h, com uma pausa entre às 12h e 13h. Além disso, o drive-thru, situado na Praça José Domingos Vieira, estará em atividade nesta quarta, 13, e quinta-feira, 14, das 09h às 14h.

Para ser vacinado, o cidadão deve apresentar o RG, CPF e o cartão de vacinação. Os imunossuprimidos, por sua vez, deverão apresentar um relatório médico indicando sua condição de saúde.

Publicidade