PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Nova entrada de Lagarto é fechada para recapeamento asfáltico

Nesta quarta-feira, 24, a Avenida Brasília, popularmente conhecida como a nova entrada de Lagarto, foi fechada por agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), para a realização de um recapeamento asfáltico. Com isso, a expectativa é que o trecho que vai do povoado Limoeiro até o povoado Várzea dos Cágados esteja fechado até a próxima sexta-feira, 26.

Procurado pela reportagem do Portal Lagartense, o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Igor Batata, informou que até a próxima sexta-feira, a empresa responsável pela nova entrada da cidade estará realizando os reparos na camada asfáltica e a sinalização da via.

“Nós cobramos, notificamos e pressionamos a empresa para que esses serviços fossem realizados na Avenida Brasília”, destacou o secretário, que também chamou a atenção dos condutores que por lá trafegam. “Temos registrado alguns acidentes naquela pista e as pessoas precisam entender que ela não é uma via de alta velocidade, mas uma avenida dentro do município”, observou.

Publicidade