PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Investigado por tráfico de drogas em Lagarto morre em confronto com a polícia

Na noite da última quarta-feira, 24, Jardeilson da Silva Santos, conhecido como Ninho, morreu após entrar em confronto com agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Lagarto. Ele era investigado pelo crime de tráfico de drogas e era alvo de uma operação conjunta entre as duas polícias.

Segundo o delegado Alisson Lial, os policiais realizavam ação conjunta contra o tráfico de drogas nas ruas de Lagarto, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Diante disso, foram feitas abordagens aos suspeitos.

“Com o primeiro, foram apreendidas três pedrinhas contendo substância semelhante à droga crack. O segundo homem, identificado, já na situação, como sendo Jardeilson, fugiu adentrando em uma residência”, detalhou.

O delegado ainda informou que os policiais realizaram o acompanhamento e entraram no imóvel. “O suspeito foi encontrado em um dos cômodos empunhando uma arma de fogo. Ele reagiu e disparou contra os policiais. O suspeito acabou sendo atingido, foi socorrido ao hospital, mas veio a óbito”, acrescentou.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre, drogas, entre outros objetos. “Jardeilson já havia sido investigado e preso por tráfico de drogas, e, atualmente, respondia a processo criminal pelo mesmo crime”, destacou a Polícia Civil.

Publicidade