PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Lagarto conquista o 1º lugar em saúde e bem-estar em premiação da Band

Divulgado recentemente, o resultado do Prêmio Band Cidades Excelentes mostrou que Lagarto é uma das três melhores cidades acima de 100 mil habitantes do estado de Sergipe. Segundo o ranking, o município ficou a frente de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro no quesito saúde e bem-estar.

Lagarto ainda ficou em 2º lugar nos quesitos: melhor em Eficiência fiscal e transparência, Eficiência Fiscal e Transparência; melhor Infraestrutura e Mobilidade Urbana; e melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. Já no quesito Educação, o município ficou em 3º lugar, ou seja, atrás de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, respectivamente.

Diante dos dados, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (Solidariedade), afirmou que o bom desempenho da sua gestão é resultado de uma equipe coesa que proporciona uma gestão limpa, eficiente e transparente. “Dedico este prêmio a todos os nossos colaboradores, especialmente ao meu esposo e parceiro da gestão, o deputado federal Gustinho Ribeiro”, comemorou.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é resultado da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país. Nele, o índice que qualifica os municípios é frequentemente atualizado, conforme a atualização dos indicadores em suas fontes, portanto é dinâmico e representa a situação mais atual do município.

Publicidade