PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Homem é preso por tentar matar ex-companheira e filha atropeladas

Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira, 29, sob a suspeita de tentar matar a ex-companheira e filha atropeladas, em uma rodovia localizada no município de Nossa Senhora da Glória. Ele foi encontrado e preso em Feira Nova.

De acordo com as informações policiais, o suspeito teria aguardado dentro de um veículo a passagem de sua ex-companheira, que pilotava uma motocicleta e trazia sua filha na garupa. Ao avistar as vítimas, o suspeito teria avançado com o carro na direção do ciclomotor.

De acordo com a delegada Vanessa Feitosa, responsável pelo caso, a ex-companheira do suspeito apresentava várias escoriações pelo corpo, assim como sua filha, que também foi atingida.

“As lesões foram extensas e, segundo o apurado até o momento, não houve uma nova investida, pois terceiros se aproximaram do local e auxiliaram as vítimas”, detalhou.

O auto de prisão foi lavrado por tentativa de homicídio e o suspeito foi encaminhado para uma das unidades policiais de Aracaju, onde aguarda a audiência de custódia.

Fonte: Fan F1

Publicidade