PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Cerest Lagarto é destaque como referência de saúde do trabalhador no estado de Sergipe

O monitoramento do indicador de Saúde do Trabalhador – ST, do Plano de Saúde Nacional (PNS 2), quadrimestre 2021, qualificou a Prefeitura de Lagarto, por meio do Centro de Referência e Saúde do Trabalhador – Regional Lagarto, com 113 pontos, destacando-o como referência de saúde do trabalhador no Estado de Sergipe.

Na última quinta-feira, 13, por meio de uma reunião virtual, a equipe da Coordenação Geral da Saúde do Trabalhador juntamente com a Equipe da Vigilância e Saúde do Trabalhador (Estadual), parabenizaram a Regional Lagarto, por todo empenho para proporcionar este grande avanço para os trabalhadores abrangidos pelo órgão.

Para a diretora Patrícia Fontes, este momento representa um marco muito importante para a saúde dos trabalhadores de Lagarto. Haja vista que são critérios de monitoramento de como o Cerest tem atuado em prol do município e de centenas de profissionais.

Dentre os critérios estão: Capacitação para os trabalhadores; Realização de Matriciamento; Consultas; Inspeção etc.

“Estou imensamente feliz com esta honrosa classificação. Assumimos essa pasta dando continuidade ao excelente trabalho que já estava sendo desenvolvido no município e essa nota só reforça o compromisso da Gestão da Prefeita Hilda Ribeiro com a Saúde de todos os profissionais, independente da sua área de atuação. Quero aqui parabenizar a Prefeitura e toda a equipe do CEREST pela competência e todo o trabalho desenvolvido para alcançar este mérito. Vale ressaltar que, em 12 anos de existência no município, é a primeira vez como a maior pontuação, tornando-se uma referência, não só estadual, como regional”, comemorou o secretário municipal de Saúde, Marlysson Magalhães.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

Publicidade