De acordo com o Projeto Executivo, além de referência como unidade regional, o Hospital da FISE em Tobias Barreto será núcleo de ensino e pesquisa do Grupo Educacional Caelis (FISE), daí a denominação Hospital Universitário que será construído em uma área de 70 tarefas na zona de expansão da cidade.

Previsto para ser uma referência em saúde privada, a obra atenderá às necessidades de saúde da população e terá um papel na rede de atenção à saúde regional ajudando a promover condições adequadas para o ensino e a pesquisa, destaca o Projeto Executivo.

A unidade servirá a uma região cuja população hoje recorre ao atendimento na Capital sergipana. A falta de um hospital de grande porte – privado – na região do Vale do rio Real traduz a demanda histórica da divisa de Sergipe com a Bahia, que se tornou um polo de desenvolvimento e atraiu os maiores investimentos privados dos últimos anos, contudo, carece de um item básico: o acesso à saúde.

A reivindicação antiga de Tobias Barreto e região começa a se tornar realidade. O hospital Universitário da FISE representa um avanço à saúde de Tobias Barreto e toda a região. Vai atender à demanda do município e da população do Vale, que tem a nossa cidade como referência no atendimento à saúde, Vai ampliar a quantidade de leitos, médicos e vai auxiliar na formação dos alunos de enfermagem da FISE. É a realização de um sonho e uma grande conquista para a cidade.

Mais detalhes do investimento privado, tais como datas e prazos serão divulgados em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here