PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sergipe: PF apreende cocaína e Skank em transporte interestadual

WhatsApp Image 2023-03-23 at 11.09.26

Na madrugada desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 10 kg  de cocaína e 3 kg  de Skank. As drogas estavam sendo transportadas no compartimento de bagagens de um ônibus, que fazia transporte interestadual de passageiros de São Paulo para a Paraíba.

Segundo a PF, o ônibus foi abordado na na BR 101, nas proximidades da cidade de Umbaúba/SE, durante a Operação de Barreira Policial. “Ao realizar uma revista minuciosa no compartimento de bagagens, os Policiais Federais encontraram duas bolsas com as drogas”, destacou a PF.

E completou: “A cocaína apreendida possui um invólucro com logotipo de uma “Ferradura com um Cavalo”, que identifica a Organização Criminosa envolvida. A droga Skank, também conhecida por “supermaconha”, é mais potente que a maconha e estava com um invólucro de fita adesiva marrom. O entorpecente apreendido será encaminhado para análise em laboratório da perícia”.

A PF está realizando diligências com objetivo de identificar todos os envolvidos no transporte da droga apreendida, bem como outras pessoas, como os vendedores e compradores.

Publicidade