A Roda de Conversa é um projeto criado pelo coletivo estudantil Central dos Grêmios Livres (CGL), que realiza um trabalho nas instituições de ensino do estado sergipano, atuando na criação e manutenção de grêmios estudantis, destacando a importância dessa organização por parte dos estudantes na construção de um ambiente mais democrático e de propagação da arte como uma das principais formas de mudar a realidade.

O evento ocorrerá neste sábado, 31 de março, às 15 horas, no Balneário Bica e debaterá nesta primeira edição a temática “Depressão não é mimimi”, visto a importância de se discutir sobre o que está acontecendo na sociedade, as consequências da doença e alguns passos para poder tentar ajudar quando necessário.

Uma das ideias também é poder mostrar que o tema deve ser debatido com frequência e não somente em um período do ano, em espaços públicos e atingindo a sociedade como um todo.

O debate contará com a presença da psicóloga Gisélia Duarte, que fará alguns levantamentos e uma visão profissional acerca da temática.

É importante salientar também que o espaço de fala será completamente aberto e que todas as pessoas que tiverem interesse em participar estão devidamente convidadas. Será um espaço bastante construtivo e de propagação de energias positivas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here