Afastado das novelas há cinco anos, o ator Maurício Mattar está escalado para trabalhar na nova novela da Record, Jesus, substituta de Apocalipse. De acordo com informações do jornal O Globo, Maurício, que estava sem trabalhos na TV, interpretará José, pai do protagonista Jesus, que será vivido por Dudu Azevedo. A última novela do ator, para quem não sabe, foi Dona Xepa, em 2013.

 

Vale lembrar que, além dos dois já citados, Theo Becker, André Gonçalves e Camila Rodrigues também estão confirmados no elenco da trama, que vem com a missão de recuperar os índices de audiências perdidos por Apocalipse.

Pelas redes sociais ele vem comemorando e compartilhando a notícia do seu retorno. Os seguidores celebraram a volta e o encheram de elogios.”Já estava com saudades de você nas novelas eterno Fernão de A Padroeira”, disse um, que relembrou uma novela antiga da TV Globo. “Que legal, @mauriciomattar Você é um ator de muito talento. Que bom que vamos ver você atuando, adoro Bjs”, desejou outra.

MAURÍCIO MATTAR ESTARIA EM OUTRA NOVELA

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Maurício tinha acertado um novo contrato com o canal de Edir Macedo e estaria na próxima novela das sete da emissora, Topíssima. Porém, devido algumas mudanças, a trama ficou sem destino certo e foi adiada, sem data para ter produção iniciada.Na época da escalação, ele iria se juntar a Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Aninha Lima, Drico Lopes, Claudia Mello, Zeca Carvalho, Rhaissa Batista e Raphael Montagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here