A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), realizou nessa quinta-feira (24), uma palestra de prevenção às drogas, na Escola Municipal Francisco de Souza, no Povoado Pururuca em Lagarto-SE, distante 115 quilômetros da capital.

A Polícia Militar foi acionada pela unidade de ensino, a qual solicitou Palestra preventiva e de conscientização quanto aos malefícios físicos e sociais causados pelas drogas. Para tanto, o Sargento Roberto Melo designado, e este, prontamente aceitou o convite, realizando uma conversa bem esclarecedora, falando sobre violência, criminalidade, delinquência juvenil, problemas relacionados à saúde e a relação destes com as Drogas. Tendo o envolvimento e participação de professores e alunos.

A Polícia Militar, seja pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) ou por meio de ações independentes das Unidades e Subunidades da Corporação, vem sendo uma forte parceira nessa luta contra as drogas, ministrando palestras nas escolas das redes públicas municipais e estaduais, em diversos municípios sergipanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here