A Prefeitura de Lagarto entregou à comunidade do Povoado Brasília duas novas praças: a João Damasceno de Gois e Balbino Alves de Almeida (esta em parceira com o Governo Federal). As respectivas famílias estiveram presentes representando seus entes queridos.

Além das praças, o prefeito Valmir Monteiro entregou a primeira moradia do Programa Municipal de Erradicação de Casas de Taipa à família do Sr. Deudete e Dona Zélia. Momento que foi marcado por lágrimas entre os presentes. O programa que ficou parado na última gestão municipal, voltou a todo vapor agora.

Ainda durante a solenidade foi dada a ordem serviço para a reforma geral da Escola Municipal Santiago Bispo, no mesmo momento em que o chefe do executivo era homenageado com uma placa comemorativa. Medalhas também foram entregues às autoridades que contribuem com o desenvolvimento da comunidade.

Em sua fala oficial, Valmir Monteiro não conteve a emoção em falar dos benefícios da Administração Construindo com Orgulho a Nossa História para o Povoado Brasília, que ainda vai entregar mais quatro casas, dando cidadania aos moradores, que moravam anteriormente em submoradias, e não tinham condição alguma de viver.

Além da comunidade, estiveram presentes a primeira-dama Andresa Nascimento, os deputados Gustinho Ribeiro e Fábio Reis, a vice-prefeita Hilda Ribeiro, vereadores, secretários e o presidente da Câmara Ibrain Monteiro.

Após a solenidade, houve shows dos cantores Paulo Santos e Oldair O Boy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here