AeroAzul: Confiança embarca para Sorocaba e torcida canta: “Eu acredito”

Dragão precisa reverter a vantagem do São Bento de 2 a 0, para avançar de fase e garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

0

Apoio não faltou para o elenco do Confiança, no embarque do time para Sorocaba. O Dragão precisa reverter a vantagem que o São Bento criou em Aracaju de 2 a 0, para poder garantir vaga na próxima fase e confirmar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com missão difícil, uma multidão de torcedores da equipe pintaram o Aeroporto Santa Maria de azul aos gritos como, “eu acredito!”.

– A responsabilidade é grande. Temos que corresponder o carinho do torcedor e buscar a classificação a todo custo. Estamos com um placar adverso, mas o torcedor veio nos ajudar e isso tem que ser levado para o campo. É o jogo das nossas vidas e podemos entrar para história do Confiança – afirmou Tito.

A missão do Confiança é complicada. Tem que vencer por três gols de diferença o São Bento em Sorocaba, no próximo domingo. Se devolver o placar de dois a zero, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer resultado acima desse placar, com a diferença de dois gols, no mínimo (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo), a equipe sergipana avança para a semi da Série C e já garante o acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here