TOBIAS BARRETO: Advogado de primeira-dama nega condenação: ” Não houve julgamento ainda”

Rodrigo Fernandes, advogado de Valdiná Almeida, conhecida como dona Diná, negou informações veiculadas nesta sexta-feira, durante participação no programa Gata Amarrada, apresentando na Luandê FM

Rodrigo Fernandes, advogado de Valdiná Almeida, conhecida como dona Diná, primeira-dama de Tobias Barreto, negou informações veiculadas nesta sexta-feira no município, durante participação no programa Gata Amarrada, apresentando por Gilson Ramos, na Luandê FM.

Segundo ele, ao contrário do que foi noticiado, dona Diná não foi condenada nos processos que envolvem o recebimento das verbas de subvenções. Isso porque, de acordo com o advogado, ela sequer foi julgada.

O processo ainda está em fase inicial, de ouvir as partes, de apresentação de defesa. “Ou seja, não houve nem audiência nem apresentação de provas, nada”, garante Rodrigo.

Ele considerou as notícias tendenciosas e garantiu que cabe a elas representação judicial. “Entendo que caiba ao menos uma interpelação judicial, para que essas pessoas provem o que disseram”, explicou.

A própria Valdiná falou sobre o assunto. Ela comentou que, partindo de onde partiu, a notícia pouco a surpreendeu. “Estou tranquila. Não fui condenada a nada. E quem afirmou isso terá que provar. Sempre atuei nessa área e nunca deixei de fazer o que tinha que fazer”, assegurou.

Diná garantiu que entregou toda a documentação referente à prestação de contas das verbas recebidas e concluiu dizendo que a verdade aparecerá. “Os recursos foram utilizados em benefício do povo”, disse ela.

Fonte: Repórter Gerliano Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here