O João Bernardo, precisa fazer uma ressonância Magnética pelo SUS ( Sistema Único de Saúde ), mas a secretaria de saúde só irá liberar no próximo ano, vai colocar no sistema para o mês 7 do ano 2019. 

Porém sua mãe tem que estar no  Hospital das clínicas no dia 14 de janeiro de 2019 com a ressonância em mãos para poder marcar a cirurgia dele, que é muito delicada. Lembrando que a Ressonância magnética é obrigatória para poder realizar o procedimento cirúrgico.

Entenda o caso:

 O Bernardo necessita de uma Ressonância em caráter de urgência ,quando o exame estiver em mãos, ele será imediatamente levado ao  hospital, lá,eles vão poder marcar cirurgia para retirar o cisto na medula dele, se não o João corre o risco de perder os movimentos.

Por isso é tão importante a realização de uma nova campanha para arrecadação de dinheiro para o exame de ressonância. 

Entenda o caso:

João Bernardo Rosa dos Reis de 11 meses nasceu com escoliose, espinha bífalo, encurtamento nas pernas, hidrocefalia e recentemente apresentou cisto na medula.

Sua mãe Nadieje Rosa, moradora da Rua Valdemar Alves da Fonseca Bairro Libório, está precisando de sua ajuda para poder realizar a o exame de Ressonância Magnética, e ir ao estado de São Paulo operá-lo em caráter de urgência.

As doações podem ser feitas na Caixa Econômica Federal através da Conta Poupança 72082-3, Agência 2176.013 ou entre em contato através do Telefone (079) 99678-9068.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here